terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Almoço de natal na Escola Secundária de Alves Redol

Hoje realizou-se mais um almoço de confraternização oferecido pelo Conselho Executivo, com a presença de todos aqueles que contribuem ou contribuíram para que a nossa escola exerça as funções para as quais se encontra edificada e prossiga rumo ao sucesso dos nossos alunos que são a nossa primeira e ultima prioridade.
O Centro Novas Oportunidades esteve representado pela nossa coordenadora, Professora Conceição Carvalho, por todos os profissionais do RVCC - Nível Básico , Helena Cunha e Teresa Rocha, por todos os profissionais do RVCC - Nível Secundário, Luis Leandro, Lino Moreira e Carla Rodrigues , pelos formadores do RVCC - Nível Secundário, Leonor Alves e Conceição Leitão e ainda marcou presença a nossa administrativa Carla Nunes.
Nesta sequência, quero deixar aqui, em nome de todos os que trabalhamos no CNO, os desejos sinceros de um Santo Natal e de um 2008 cheio de saúde, alegria e sucesso.
Leonor Alves

1 comentário:

Anónimo disse...

Que pena não ter sido convidada para o vosso almoço :)
A todos vocês e em especial ao Prof Luís Leandro, que é a pessoa com quem tenho contactado, os meus sinceros votos de Festas Felizes.