sexta-feira, 25 de julho de 2008

Pausa para uns mergulhos e/ou o descanso merecido

O CNO Alves Redol continua a funcionar administrativamente. Durante todo o mês de Agosto poderão vir cá inscrever-se, pedir informações...
A Equipa Pedagógica irá estar quase de toda de férias e em Setembro começará uma nova etapa do RVCC nível básico e secundário com uma equipa renovada.
Até lá, entre mergulhos, banhos de sol e passeios, irei estar atenta ao que se passa e eventualmente colocar um post se tal se justificar.
Entretanto, descansem, divirtam-se, sejam felizes..
Leonor Alves - Formadora de STC

sexta-feira, 18 de julho de 2008

A Equipa do Secundário e o Avaliador Externo

Fátima Campelo, , Maria João Oliveira e Maria da Conceição Leitão, formadoras de CLC, Rodrigo Gomes, Avaliador Externo, Leonor Alves, formadora STC, Fernando Matos e Isabel Pinto, formadores de CP, e Lino Moreira , Profissional RVC


quarta-feira, 16 de julho de 2008

Os primeiro 8 certificados com RVCC - Nivel Secundário

Pedro Lucas , Mónica Mesquita, Ana Paula Pardal, Helena Peixinho e Eugénia Santos












Ana Paula Pardal, Helena Peixinho e Eugénia Santos












Maria Gorete e Isabel Pimpão
















Julia Calçada e Pedro Lucas
Parabêns a todos vocês!
A Equipa Pedagógica do CNO Alves Redol

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Cerimónia de entrega de diplomas - 17 de Julho na Escola



Dia 17 de Julho, pelas 18h e 30m , irá realizar-se na Escola Secundária de Alves Redol, salão de alunos, uma cerimónia solene de entrega de diplomas aos adultos que concluíram o processo RVCC nível Básico e Secundário.
Este evento contará com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Maria da Luz Rosinha ,de um representante do Ministério da Educação ( ANQ ) , do Exmo Senhor Presidente do Conselho Executivo desta Escola, Prof. Teodoro Roque, da Coordenadora do CNO, Prof.ª Maria da Conceição Carvalho e equipas pedagógicas do RVCC Básico e Secundário.
Estão convidados oficialmente para esta cerimónia todos os adultos que certificaram nesta escola/ CNO , Básico e Secundário, bem como todos aqueles que se quiserem associar a este evento.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Encontro Intercnos no CNO da Escola Secundária de Eça de Queirós - Lisboa

Realizou-se hoje um encontro entre diversos CNOs na referida Escola e promovido pelo Centro Novas Oportunidades da mesma.
Mais uma iniciativa importante para a troca de informações, divulgação de práticas e partilha de dúvidas e experiências no sentido de fazer sempre mais e melhor.
Do CNO Alves Redol, estiveram presentes a profissional Carla Rodrigues, as formadoras de CLC, Maria da Conceição Leitão e Maria João Oliveira e a formadora de STC, Leonor Alves.
Um agradecimento muito especial á Equipa anfitriã e á Equipa do Citeforma que connosco partilharam os seus saberes, métodos e inquietações.